Em 19min, ele perdeu gol incrível, foi expulso e discutiu com torcida
Genílson ficou em campo por apenas 19 minutos, mas viveu cada segundo do jogo Juventude e Grêmio de forma intensa. O zagueiro do clube caxiense foi expulso no início do duelo de ida das quartas de final do Gauchão após entrada duríssima em Pepê, porém não foi só isso. Segundo antes da falta que rendeu cartão vermelho direto, ele perdeu gol incrível.
O camisa 3 do Juventude ainda saiu de campo sob vaias e retrucou torcedores antes de entrar no túnel que leva ao vestiário do estádio Alfredo Jaconi.
A tarde de Genílson começou com um gol escancarado para ele. Aos 17 minutos, depois de Denner cobrar falta do lado esquerdo da área, a defesa do Grêmio se atrapalhou e a bola ficou livre. Dentro da pequena área, o zagueiro do Juventude tinha a ótima chance. Paulo Victor caído, zagueiros distantes. Espaço de sobra para uma finalização básica. Saiu um chutão.
A bola forte passou longe do gol do Grêmio e Genílson sentiu o erro. Imediatamente após isolar a bola, o zagueiro levou as mãos ao rosto e ouviu um barulho de desaprovação de todo o estádio.
Na sequência do jogo, o time de Renato Gaúcho engatou ataque e veio a expulsão. Pepê foi acionado com bola longa e disparou pela esquerda. A velocidade do atacante do Grêmio foi grande, mas Genílson já entrou na jogada para fazer a falta. O carrinho com as duas pernas acertou em cheio o camisa 25 do time gremista.
O árbitro Leandro Vuaden não titubeou e tirou o cartão vermelho do bolso automaticamente.
Meu Geromel do céu, cartão vermelho foi é pouco pic.twitter.com/TC1shYVvoV
- Gifs do Grêmio (@gifsdogremio) March 24, 2019
Na saída de campo, Genílson foi xingado por boa parte do estádio. As câmeras do Premiere Futebol Clube flagraram o jogador devolvendo os impropérios para alguns torcedores que estavam próximos da entrada do vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.