Marrocos exige explicações da AFA para ausência de Messi em amistoso
A Federação Marroquina de Futebol (FRMF), através de um comunicado oficial publicado em seu site, exigiu que a AFA (Associação de Futebol Argentino) explique o motivo da ausência de Lionel Messi no amistoso entre as duas seleções, marcado para terça-feira (26) na cidade de Tânger (Marrocos).
De acordo com o informe, os argentinos firmaram um contrato onde se comprometiam atuar com a sua equipe principal. "Vale ressaltar que a Real Federação Marroquina de futebol havia confirmado no contrato de organização deste amistoso para que a argentina nos enfrentasse com a sua primeira equipe", escreveu.
Na última sexta-feira (22), após a derrota da Argentina para a Venezuela por 3 a 1, o departamento médico da seleção informou que Messi sentiu dores na região do púbis e que será preservado para o amistoso contra os marroquinos.
Marrocos escolheu enfrentar a Argentina como parte de sua preparação para o Campeonato Africano das Nações, que começará no dia 21 de junho e será disputada no Egito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.