Twitter do Juventude 'larga o jogo' durante goleada histórica do Grêmio
A goleada do Grêmio em cima do Juventude, no jogo de ida das quartas de final do Gauchão, entrou para a história. O placar de 6 a 0 foi o maior do histórico do confronto, realizado desde 1920, mas o lado alviverde não levou adiante. No Twitter, a conta oficial da equipe de Caxias do Sul parou de atualizar o escore depois de levar o quarto gol gremista.
Em 190 jogos entre Grêmio e Juventude, a maior vitória tricolor havia sido 5 a 0 em 1959 e 1975. Fora de casa, a goleada gremista mais expressiva havia sido 4 a 1 em 1949.
No Twitter, o Juventude acompanhou a partida até os 38 minutos da etapa final. Àquela altura, o placar já marcava 4 a 0. Gols de Marcelo Oliveira, Thaciano e Luan duas vezes. Dali em diante, Diego Tardelli invadiu a área e viu Felippe fazer contra. Logo depois, o camisa 9 recebeu lançamento preciso e bateu por cobertura. O gol contra e a pintura de Tardelli não foram mencionadas nem quando houve tuíte sobre o apito final.
A mensagem na conta oficial do Juventude sequer citou o placar de 6 a 0. No estádio, torcedores se mostraram revoltados ao extremo. Além de xingamentos, um pequeno grupo ameaçou forçar invasão de campo. A entrada a força não se confirmou.
Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar na quinta-feira, em Porto Alegre. Com o resultado construído no estádio Alfredo Jaconi, o time de Renato Gaúcho pode até perder por 5 a 0 que estará na semifinal do Campeonato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.