Felipe Jonatan vê espaço para evoluir no Santos: "Não fiz meu melhor ainda"
Último reforço contratado pelo Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan veio para resolver o problema santista na posição e já chegou com status de titular. Quase um mês depois, o jogador ainda vê espaço para melhorar com a camisa do Peixe.
Até aqui, Felipe Jonatan já foi titular em quatro jogos e entrou vindo do banco de reservas em um deles. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas nas partidas em que ele atuou, mas segundo o próprio camisa 36 ainda lhe falta confiança.
"Não fiz meu melhor jogo ainda, mas tenho certeza que esse e o da minha estreia foram os melhores. Tenho muito a evoluir, não sinto a mesma confiança do Ceará ainda, mas melhoro treino a treino, jogo a jogo. Tendência é melhorar na parte defensiva e se soltar no ataque. Aos poucos saem assistências, gols e a confiança do Ceará vem", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
O Santos desembolsou 6 milhões de reais, valor da multa rescisória, para contratar o lateral de 21 anos no início deste mês. A transferência foi cercada de polêmica pela demora do Peixe em depositar o montante ao Ceará.
Após Orinho não convencer o técnico Jorge Sampaoli, o colombiano Copete vinha sendo improvisado pelo setor até a contratação de Felipe Jonatan. Com o lateral assumindo a titularidade, o atacante colombiano entrou na última partida na sua função e deu assistência para Diego Pituca marcar o gol que definiu a vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull.
Com Felipe Jonatan titular na esquerda, o Santos enfrenta o mesmo Red Bull nesta terça-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela partida de volta das quartas de final do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.