Fluminense esquece derrota e vê força para duelo decisivo com Fla
O técnico Fernando Diniz optou por escalar um time formado por reservas justamente no clássico com o Flamengo. Aos 20min do segundo o rival vencia por 3 a 0 e tornava real o maior pesadelo dos torcedores antes de a bola rolar. Porém, o Tricolor mostrou força e viu seus jovens brilharem. Foram dois gols em oito minutos que recolocaram o time no jogo.
No fim, o Fluminense perdeu por 3 a 2, mas deixou boa impressão. Tanto que o técnico do Flamengo, Abel Braga, disse que iria para casa chateado com o que viu no último domingo, no Maracanã. O resultado ficou no passado, pois o desempenho deu forças para o decisivo duelo com o Flamengo na quarta-feira.
Desta vez o Fluminense utilizará o time titular e ainda terá a vantagem do empate. Além disso, quando encarou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara viveu o outro lado da moeda e mesmo assim venceu com gol de Luciano no fim. O Tricolor encara esses episódios como algo que dá força para encarar o Rubro-negro nesta quarta.
O técnico Fernando Diniz, no entanto, deixa claro que o jogo doo último domingo será foi completamente do que será o de quarta-feira, quando valerá uma vaga na final da Taça Rio.
"Não consigo fazer uma relação desse jogo com o jogo de quarta. O de hoje não decidia muita coisa, o de quarta decide. O que serve para nós serve para o Flamengo. As equipes vão se conhecendo cada vez mais", explica Diniz.
O Fluminense encara o Flamengo na semifinal da Taça Rio nesta quarta-feira com a vantagem do empate. No outro lado da chave, o líder Bangu medirá forças com o Vasco na quinta e terá a vantagem do empate para chegar à final do segundo turno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.