Peres segue confiante por Jorge e revela negociações por patrocínio máster
O presidente José Carlos Peres ainda acredita na contratação do lateral-esquerdo Jorge. O mandatário do Santos afirmou que uma troca na diretoria do Monaco (FRA), clube que detém seus direitos, atrasou o acordo que estava bem encaminhado.
Diante do acerto com Felipe Jonatan, ex-Ceará, para a função e o vencimento do prazo para inscrição no Campeonato Paulista, o presidente santista disse não ter pressa para concluir a negociação.
"Houve troca no Monaco, acabou atrasando. Como não poderia jogar o Paulista, nem nós nem eles correram. Ele disputaria Copa do Brasil e Brasileiro. Estamos negociando. Em função disso, nos próximos dias há grande possibilidade de encerrar essa negociação. Estou confiante", disse Peres em entrevista coletiva.
Além da negociação pelo reforço, o Santos também tem tratativas em andamento por um patrocínio máster. Um dos negócios é com o banco Renner, como revelou "O Globo".
"Temos várias negociações, principalmente com bancos digitais, mas não podemos adiantar nada. Temos tratativas com algumas opções", afirmou Peres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.