Pogba quer deixar United e Juve disputará contratação com Real, diz jornal
O meio-campista Paul Pogba quer deixar o Manchester United e deve ser alvo de uma disputa entre Juventus e Real Madrid na próxima janela de transferência, publica hoje o jornal "AS".
De acordo com a publicação, a declaração recente de Pogba dizendo que "jogar no Real é um sonho para todos" tem como fundo um desejo de mudança. Em sua terceira temporada em Manchester, o francês teria como interesse retornar à Juventus ou iniciar uma nova etapa na Espanha.
O "AS" diz que recentemente Pogba recusou uma renovação de seu atual contrato, que vende em 2021, em uma indicação que repensaria a permanência. O francês já esteve perto de deixar o clube no começo da temporada, quando mantinha uma relação complicada com o antigo treinador José Mourinho. Mesmo em boa fase com Solskjaer no comando, ele ainda pode ser negociado.
Pogba atuou na Juventus por quatro anos antes de transferir-se para a Inglaterra. O clube italiano mantém uma boa relação com o empresário do jogador, Mino Raiola, e já manifestou anteriormente interesse no retorno.
O Real Madrid, por sua vez, tem Pogba entre os nomes de lista para uma renovação de elenco que será comandado pelo técnico Zinedine Zidane. Uma das posições em que o clube procura um reforço de peso é justamente o meio-campo.
O United, a princípio, não tem interesse em negociar um jogador que custou 105 milhões de euros em 2016 ao clube. Porém, a relutância na renovação de contrato e a possibilidade de ter um jogador insatisfeito no elenco, segundo o jornal "AS", podem favorecer uma transferência já para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.