Bruno César sofre por forma ideal e oscilação em desempenho no Vasco
Bruno César chegou ao Vasco com status de principal reforço da temporada. O jogador passou por uma pré-temporada maior que a dos companheiros e a expectativa é que ele entrasse no time com bom condicionamento físico. Não foi o que ocorreu. Pelo contrário. O camisa 10 evidencia sua qualidade técnica a cada jogo, assim como a dificuldade para entrar em forma.
O que se vê em campo é uma mistura de emoções. Ao mesmo tempo que o jogador empolga parte da torcida com toques de categoria, ele também enche a outra metade de preocupação. Aparentemente pesado, Bruno César sempre cai de rendimento no segundo tempo, quando perde o gás e mostra sinais de cansaço.
Apesar disso, Bruno César conseguiu emplacar uma boa sequência no time titular. São onze partidas seguidas e com bom aproveitamento: seis vitórias, três empates e duas derrotas. No período Bruno César deu mostras de que poderá ser decisivo.
Até o momento ele marcou um gol e deu três assistências. Sua melhor partida ocorreu contra o Boavista. Na oportunidade, ele bateu uma falta e Marrony aproveitou o rebote. Em seguida, deu passe decisivo para Rossi definir a vitória.
Apesar dos momentos decisivos, a torcida do Vasco não está gostando nem um pouco da forma do atleta. Contra o Bangu, quando o jogo ainda estava empatado, Bruno César escutou vaias das arquibancadas quando já estava visivelmente se arrastando em campo.
A reação da torcida nas redes sociais foi unânime. Bruno César tem muita qualidade, mas não consegue jogar uma partida inteira. E isso diante de clubes de menor investimento, quando teoricamente as partidas são mais fáceis. O Campeonato Brasileiro começa no último fim de semana de abril.
A um mês da estreia da principal competição da temporada, o jogador não terá tempo para fazer algum treinamento específico, já que estará participando das fases finais do Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.