Conselho do Grêmio aprova mudança no estatuto para nova reeleição de Bolzan
O Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou, na noite de hoje, interpretação do estatuto que autoriza Romildo Bolzan Jr. a concorrer para nova reeleição. A alteração estatutária era forte tendência, mas não foi por decisão unânime. Um, entre os 222 presentes, se mostrou contrário.
Bolzan é presidente do Grêmio desde janeiro de 2015 e no ano seguinte foi reeleito. O atual mandato vai até o final de 2019. A reeleição ainda depende da posição do próprio dirigente e do resultado de uma assembleia de sócios.
O UOL Esporte já havia mostrado que o movimento de articulação por um novo mandato de Romildo Bolzan Jr era grande. E com enorme dose de otimismo. Na votação, o atual presidente se absteve. Outros 220 conselheiros presentes aprovaram a moção que versa sobre alteração estatutária. O texto irá indicar que o atual Conselho de Administração, formado pelo presidente e seis vices, poderá concorrer a novo mandato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.