Cuca anima Pato com conversa e dá trunfo ao São Paulo contra o Palmeiras
O São Paulo tem um novo trunfo na briga para contratar Alexandre Pato, que tem o Palmeiras como grande concorrente até o momento. Uma conversa com o técnico Cuca deixou o atacante animado e com mais certezas de que será bem-vindo no Tricolor em um eventual retorno.
O papo entre Cuca e Pato aconteceu nos últimos dias e foi noticiado na edição de hoje do Globo Esporte, na Rede Globo. O UOL Esporte confirmou a informação. O jogador ficou bastante satisfeito por ter sido procurado por Cuca, que inicialmente se mostrava receoso com a contratação de Pato.
Cuca temia que o orçamento disponível do São Paulo para reformular o elenco pudesse ser comprometido em apenas um negócio, já que será necessário um investimento mensal elevado com Pato. Após a diretoria esclarecer que a possível volta do atacante não minaria a chegada de outros reforços, Cuca deu o aval para a as tratativas começarem de vez.
O problema é que o Palmeiras entrou na briga. E, na visão são-paulina, isso pode ser um obstáculo. Afinal, o Alviverde tem condições de oferecer salários e luvas mais altos do que a realidade tricolor permite. Ainda que exista a confiança de que Pato aceitaria ganhar menos no São Paulo devido à identificação criada com o clube entre 2014 e 2015.
A diretoria palmeirense, por enquanto, acompanha a situação de perto. O fato é que Pato interessa ao Verdão, mas não é unanimidade. Isso passa pela quantidade de centroavantes no elenco - Borja, Deyverson e Arthur Cabral - e pelos planos de jogo de Luiz Felipe Scolari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.