Após bate-boca dentro de campo, Fla-Flu termina com confusão nos vestiários
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e está na final da Taça Rio. O triunfo foi marcado pelas muitas confusões entre os jogadores dentro e fora de campo. Vários deles se juraram ainda no gramado e isso quase gerou uma briga generalizada na entrada dos vestiários após o apito final.
O caso mais emblemático ocorreu entre Luciano e Diego Alves já nos minutos finais. Após uma paralisação, Diego Alves chutou uma bola na direção da torcida do Fluminense. O atacante não gostou e foi tirar satisfação. Separados, os dois se juraram e apontaram para os vestiários.
De fato, houve confusão na entrada dos vestiários, mas ainda não se sabe se ela foi causada por Diego Alves e Luciano. O fato é que os seguranças tiveram que entrar em ação para evitar uma confusão generalizada entre Flamengo e Fluminense.
Vale ressaltar que o clima entre os jogadores estava acirrado e não era de hoje. No último domingo, o Flamengo venceu por 3 a 2 em partida disputadíssima contra os reservas do Fluminense. Foram várias confusões e bate-bocas na oportunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.