Jakson Follmann lamenta morte de Rafael Henzel: "deixará saudades"
Um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense em 2016, o goleiro Jakson Follmann escreveu uma mensagem no Instagram lamentando a morte do narrador Rafael Henzel, que também sobreviveu à queda da aeronave. Henzel morreu ontem, em Chapecó, depois de sofrer infarto durante uma partida de futebol.
"A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, Deus é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que eras. #luto", lamentou Follmann, em mensagem no Instagram.
Além de Henzel e Follmann, mais quatro pessoas sobreviveram ao acidente: os jogadores Neto e Alan Ruschel, a comissária Ximena Suárez e o técnico aeronáutico Erwin Tumiri.
O avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia caiu no dia 28 de novembro de 2016 nas proximidades de Medellín e matou 71 pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.