Santos chega a um acordo com "nova diretoria" do Monaco por lateral Jorge
O Santos está muito próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco (FRA). A nova diretoria do clube francês havia vetado o negócio, mas sem outros interessados no atleta, cedeu e entrou em acordo com o Peixe. Jorge foi liberado para realizar exames médicos nesta quarta-feira, como revelou o jornalista Ademir Quintino.
Como o UOL Esporte adiantou, o Monaco liberou o jogador mais de um mês atrás, mas a troca na diretoria do clube mudou os rumos da negociação. O novo vice-presidente, Oleg Petrov, tentou aumentar o valor do empréstimo e fez novas exigências ao Peixe, o que travou o negócio.
O lateral chega ao Peixe com status de titular e era a prioridade santista desde o início do ano. O Santos pagou recentemente 6 milhões de reais ao Ceará para contratar Felipe Jonatan, mas conta apenas com ele para o setor. Orinho, que foi opção no início do ano, não agradou e não deve ter seu vínculo renovado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.