B. Henrique se desculpa por expulsão e ganha apoio de Nego do Borel no Fla
Aos 47min do primeiro tempo, Bruno Henrique divide bola com Gilberto e deixa a sola na coxa do lateral-direito do Fluminense. Após confusão generalizada, o árbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou o cartão vermelho para o atacante do Flamengo, que vencia por 1 a 0 na oportunidade.
A vitória parcial durou apenas 12min no segundo tempo. Everaldo foi derrubado e viu Yony González empatar, resultado que garantia o Tricolor na final. Bruno Henrique viveu alguns bons minutos como vilão no Flamengo, que conseguiu a virada nos acréscimos com Everton Ribeiro, de pênalti.
Após assegurar a vaga, Bruno Henrique foi para as redes sociais e pediu desculpa pelo feito. Ele admitiu o erro e mandou uma mensagem para torcedores e seus companheiros.
"Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final. #VamosFlamengo", escreveu Bruno Henrique.
Alguns torcedores cobraram atenção, outros foram só elogios ao jogador. Um deles foi Nego do Borel. O cantor mandou mensagem de apoio. "Tu é fo.. moleque, tá jogando muito, orgulho", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.