Everton Ribeiro supera concorrência e se garante em time titular do Fla
Sob o comando de Diego e Everton Ribeiro o Flamengo não conseguiu os resultados esperados em 2018. Após eleições, o clube investiu pesado em reforços e havia algumas dúvidas sobre quem perderia posição para a entrada das novas estrelas. O camisa 7 era uma das possibilidades, mas o desempenho neste início de temporada prova que ele merece seguir entre os onze.
Pior para Vitinho, que já estava no time desde o ano passado, e para Arrascaeta, recém-chegado. Diego é outro que superou a concorrência e se manteve, mas o futebol demonstrado por Everton Ribeiro não sai da boca dos torcedores do Flamengo em cada resenha.
Com toque de bola refinado, o camisa 7 conquistou a exigente torcida do Flamengo, que cobra muita raça e entrega em campo. Mesmo que essas características não sejam seus melhores adjetivos, Everton Ribeiro é considerado por muitos o grande craque do atual time.
E olha que a concorrência não é fraca. Diego, Gabigol, Bruno Henrique e até mesmo Diego Alves têm feito grande início de temporada. O camisa 7 tem demonstrado grande regularidade desde o último Brasileiro e agrada por sua técnica refinada.
De fato, é o tipo de jogador que consegue transformar uma simples cobrança de pênalti em golaço. Foi assim contra o Fluminense em um momento para lá de tenso. O jogo estava nos acréscimos e o Flamengo precisava da vitória para chegar à final. Bola para um lado, goleiro para o outro.
O detalhe ficou por conta da olhadinha para o outro lado no momento da batida. "Essa hora é hora de ter calma, frieza para poder acertar o gol", disse o jogador com a classificação na mão. O Flamengo pode até fazer craque em casa, mas também sabe muito bem como achar no mercado da bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.