Fred supera temporada de volta pelo Cruzeiro e vira goleador e garçom
Fred já tem uma temporada superior à anterior pelo Cruzeiro. Com sete gols e três assistências em nove jogos, o centroavante se tornou um nome importante no time comandado por Mano Menezes em 2019.
Os números já são melhores que os apresentados em seu primeiro ano na volta à Toca da Raposa II, quando fez quatro gols e deu uma assistência em 15 partidas.
O camisa 9 ainda não balançou as redes em jogos válidos pela Copa Libertadores da América. Porém, deu passes para Rodriguinho e Jádson balançarem as redes no triunfo sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0, no Mineirão.
"O Fred sempre foi finalizador e sabe armar o jogo. Hoje, inclusive, ele deu duas assistências para os gols. O Fred, em toda a sua trajetória, sempre soube fazer gol. Hoje, ele ficou muito bem marcado. E quando esteve muito bem marcado, acabou dando assistências para dois gols", disse Sidnei Lobo, auxiliar técnico da equipe de Belo Horizonte, em entrevista após o triunfo na noite de ontem.
O assistente de Mano Menezes não foi o único a se manifestar sobre a boa fase do atacante. Além dele, o capitão Henrique também o vê em boa fase.
"Fred é um cara maduro, já vivenciou várias situações. Jogos diferentes, jogos que necessitam dele. Ele sempre está ali, sabe se posicionar, tem essa bagagem... Quando precisa, ele vai, procura o jogo, faz o pivô, como fez hoje. É um cara rodado e experiente, sabe lidar com todo tipo de circunstância. A qualidade vai aparecendo de formas diferentes, mas acaba aparecendo", comentou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.