Gerente do tráfico do Morro dos Macacos é preso no Maracanã durante Fla-Flu
Na noite de ontem, durante o clássico entre Flamengo e Fluminense, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Alessandro Pereira Rocha, um dos gerentes do tráfico de drogas do Morro dos Macacos. Também conhecido como Motoboy, o criminoso estava assistindo ao jogo no Maracanã quando foi abordado pelas autoridades.
A ação foi comandada por policiais da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - CPP, que deflagraram a Operação de Inteligência.
De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Alessandro estava sendo monitorado pela SAI/CPP em parceria com o Núcleo de Inteligência da UPP Macacos. Os PMs se infiltraram entre os torcedores, abordaram "Motoboy" e o levaram preso para a 19ª Delegacia de Polícia.
Localizado na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, o Morro dos Macacos é uma das favelas mais perigosas da cidade e considerada uma das mais importantes da facção "Terceiro Comando Puro".
Na partida da noite de ontem, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e está na final da Taça Rio. O triunfo foi marcado pelas muitas confusões entre os jogadores dentro e fora de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.