Topo

Jornal diz que Solari está frustrado e magoado com presidente do Real

Santiago Solari deixou o comando do Real Madrid para a chegada de Zidane - Cesar Manso/AFP
Santiago Solari deixou o comando do Real Madrid para a chegada de Zidane Imagem: Cesar Manso/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 08h13

Em 'férias forçadas' desde que deixou o comando da equipe principal do Real Madrid, Santiago Solari luta para superar as frustrações e a mágoa com o presidente da agremiação merengue, Florentino Pérez. As informações são do jornal espanhol "El Confidencial".

Ainda de acordo com a publicação da Espanha, o treinador está em Ibiza esperando um telefonema de Florentino Pérez para informá-lo sobre a nova função dele no Real Madrid. Quando Solari deixou o time principal para a chegada de Zidane, o mandatário do clube teria assegurado a permanência do técnico, mas em outro cargo.

O "El Confidencial" afirma que Solari está frustrado e magoado com Florentino Pérez pela forma que ele foi tirado do comando do Real Madrid para a chegada de Zidane. Homem fiel do presidente do Real, Solari aceitou entrar no lugar de Julen Lopetegui com a promessa de permanecer no cargo até o fim da temporada.

Agora, Solari ainda espera por uma definição de seu futuro no Real Madrid. Após as férias, o treinador vai decidir se pretende procurar um novo desafio longe do Real ou se espera a decisão da agremiação merengue.