Santos e Corinthians jogarão a volta na 2ª; veja datas da semi do Paulistão
A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje (28) os dias e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista. A principal novidade é o duelo de volta entre Santos e Corinthians, que será disputado em uma segunda-feira, 8 de abril, às 20h, no Pacaembu.
As semifinais começarão a ser disputadas neste sábado (30), com o duelo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. Um dia depois, Corinthians e Santos se enfrentam pela primeira vez, na casa corintiana, às 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão da Globo.
O confronto de volta entre Palmeiras e São Paulo ficou com o principal horário do domingo, 7 de abril: 16h (de Brasília). O duelo será disputado no Allianz Parque e terá transmissão da Globo.
Os horários e datas das partidas de semifinal foram definidos em reunião na sede da Federação Paulista. Estiveram presentes os presidentes José Carlos Peres (Santos), Andrés Sanchez (Corinthians), Leco (São Paulo), além de Emerson Sheik, gerente de futebol corintiano, e Raí, diretor de futebol são-paulino.
Assim como aconteceu na estreia do Paulistão e no sorteio das quartas de final, o Palmeiras não mandou representantes ao evento. O clube segue rompido com a Federação Paulista por causa da final do torneio do ano passado.
Confira as datas dos duelos das semifinais:
São Paulo x Palmeiras - 30 de março, às 18h - Morumbi
Corinthians x Santos - 31 de março, às 16h - Arena Corinthians
Palmeiras x São Paulo - 7 de abril, às 16h - Allianz Parque
Santos x Corinthians - 8 de abril, às 20h - Pacaembu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.