Técnico do Southampton bloqueia wi-fi para atletas não jogarem videogame
Ralph Hasenhuttl, técnico do Southampton, tomou uma decisão drástica com seus jogadores. Por ordem dele, o wi-fi foi bloqueado no hotel em que a equipe fica concentrada antes das partidas. O motivo? O videogame.
"É algo que te deixa viciado, e isso significa que temos que proteger nossos jogadores", afirmou, em entrevista coletiva.
De acordo com Hasenhuttl, essa não foi a primeira vez que a medida foi imposta por ele. "Eu fiz isso no meu último clube. Estávamos tendo alguns problemas com os jogadores, eles ficavam jogando até às 3h em dias antes dos jogos".
Em entrevista recente ao jornal "The Sun", um jogador do futebol inglês, que não quis revelar sua identidade, afirmou ter colocado em risco sua carreira por causa do videogame. Segundo ele, eram quase 16 horas diárias jogando o game Fortnite.
"Você precisa protegê-los, porque não é um problema pequeno. Se formos honestos, é um problema semelhante ao alcoolismo ou ao vício em drogas. Protegê-los significa ajudá-los a não passar tanto tempo jogando. Bloqueio o wi-fi no hotel, por exemplo, à noite, para que eles não possam mais jogar", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.