Canindé é vandalizado depois da Portuguesa ficar fora das quartas da A2
As janelas e portas dos departamentos de marketing, de administração e de comunicação do estádio Canindé foram destruídos depois de a Portuguesa não avançar às quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. As informações são da assessoria de imprensa do clube que acrescentou ter sido necessário acionar a Polícia Militar.
A sala de imprensa da corporação enviou uma nota relatando que chegou ao local somente depois dos vândalos irem embora. O quebra-quebra ocorreu cerca de 40 minutos depois do apito final da partida do time contra o Santo André, fora de casa, que começou às 15 horas. O adversário era concorrente direto pela classificação para as quartas e venceu por 2 a 0. Os policiais militares chegaram ao Canindé às 18h30.
A assessoria de imprensa do clube não informou se houve feridos, nem quantas pessoas causaram a destruição dos departamentos. O número de vândalos, se integravam alguma torcida organizada e a existência ou não de presos também não foi revelada. O caso está aos cuidados dos dirigentes da Portuguesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.