São Paulo avança em negociação para contratar o ex-palmeirense Tchê Tchê
O São Paulo deu um passo para trazer mais um reforço para a sua equipe. Depois de acertar o retorno de Alexandre Pato, o clube está um pouco mais perto de contratar Tchê Tchê. O Tricolor paulista, que já havia feito uma proposta para o Dynamo Kiev, avançou na transação. No Morumbi, há quem tenha expectativa de que o acordo com o volante seja concretizado amanhã. A tendência é de ele fechar vínculo por quatro anos.
O jogador era um pedido do treinador Cuca. Como ele não é tão utilizado pelos ucranianos, abriu a possibilidade de os estrangeiros se mostrarem mais flexíveis. No início, o São Paulo havia considerado os valores pedidos como fora da realidade.
O São Paulo também precisa reforçar o seu caixa. Como já foi exposto para o técnico pelo diretor executivo financeiro, Elias Albarello, para contratar, o Tricolor vai precisar aliviar a sua folha de pagamento. Até agora, o time conseguiu emprestar Diego Souza para o Botafogo e trazer Pato, que vai acompanhar o clássico de hoje.
No caso, até o fim deste ano, apesar do interesse do Palmeiras, como publicou o Blog do PVC, o badalado atacante recebe praticamente a metade do que Diego Souza ganhava de salário.
Dentro do projeto de Cuca para dar um novo perfil ao time, outros jogadores devem deixar o Morumbi. Os mais cotados no momento são Nenê e Bruno Peres.
Tchê Tchê foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 com Cuca. Aos 26 anos, ele não vive uma boa fase no Dynamo Kiev, o que pode ajudar em uma volta ao Brasil. Como publicou o UOL Esporte em 8 de março, o Tricolor já havia feito contato com seus representantes, mas as conversas ainda não tinham avançado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.