Zidane desconversa sobre Mbappé no Real e cita valor de sua contratação
Zinedine Zidane falou com jornalistas após treinamento do Real Madrid na manhã de hoje e foi questionado principalmente sobre reforços para o time espanhol na próxima janela de transferências. Sobre o comentado interesse do Real em Mbappé, o técnico preferiu desconversar.
Zidane chegou a citar o valor pago pelo Real Madrid em sua transferência para o clube espanhol em 2001. A imprensa espanhola afirma nas últimas semanas que o clube poderia pagar até 280 milhões de euros para tirar Mbappé do PSG.
"Hoje em dia não podemos dizer que uma pessoa vale 100, 150, 300... Quem marca são os clubes. Quando eu cheguei ao Real Madrid foi por 72 milhões de euros e disse que era uma loucura. Veja só onde vamos. Sabemos o jogador que é, mas não é meu jogador. Não vou falar sobre ele em respeito ao PSG, ao meu clube e aos meus jogadores", disse.
O treinador preferiu não falar de outras especulações de mercado. "Entendo por que vocês precisam falar de algo. Restam 10 partidas e é nisso que temos que pensar, acabar bem a temporada. Tenho que respeitar meus jogadores que têm contrato e por isso não vou falar de jogador que não é meu e também preciso respeitar jogador que não é meu e tem seu contrato. Isso não significa que mudanças não vão acontecer".
Outro no radar das especulações de mercado é Pogba, que tem boa relação com Zidane.
"Eu gosto muito do Pogba, isso não é novo. Eu conheço ele pessoalmente. Ele é um jogador diferente e ajuda muito. É um meia que sabe defender, atacar. Sabe fazer por todo o campo. Ele não é do meu elenco, joga no Manchester United. Se algum dia houver possibilidade, quando deixar o United, quiser vir, por que não vai vir pro Real?", questionou Zidane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.