Autor de golaço do Inter solta palavrão após vitória: "Um esforço do c..."
Jonatan Alvez marcou seu primeiro gol (e um golaço) pelo Inter nesta temporada. Logo no primeiro jogo disputado. "Renegado", fora da lista de inscritos do Gauchão no início do ano, o uruguaio decidiu a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias encobrindo o goleiro rival. E na comemoração, soltou um palavrão.
"Tenho que seguir trabalhando, o campeonato não acaba aqui. Hoje merecíamos ganhar o jogo. Fiz um esforço do c...", disse.
Alvez entrou apenas na etapa final, após mais um jogo irregular de Tréllez. Fora dos planos, o Inter tentou sua negociação, já que não irá exercer a cláusula de compra junto ao Junior de Barranquilla, da Colômbia, de seus direitos. O vínculo de empréstimo acaba em julho.
Mas sem sucesso em negociações, ele acabou ficando e entrando aos poucos nos jogos.
"Agradeço a Deus, minha família que sempre me apoiou, mesmo quando não jogava. Mas é assim, todos querem jogar e o Papito (Odair Hellmann, técnico do Inter) é quem sabe e escolhe sempre os melhores. O gol é merecido pelo que tenho feito também. Jogador recebe chance e tem que aproveitar", completou.
Com a vitória, o Inter joga no próximo final de semana por qualquer vitória, empate ou até derrota por 1 a 0 para ir à final e encarar o vencedor de São Luiz e Grêmio. Antes, na quarta-feira, há no calendário o duelo com o River Plate pela Libertadores, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.