Cássio diz não ter errado em lance do gol do Santos contra o Corinthians
Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na abertura da semifinal do Campeonato Paulista, o goleiro do Corinthians, Cássio, virou alvo de críticas. O arqueiro teria falhado na hora de sair para afastar o cruzamento na área, no lance do gol de Derlis González. O campeão mundial se defende dos questionamentos e diz não ter errado.
"Acho que tive mais infelicidade do que erro. Acabei dando um passo para a frente, era uma bola longa. Eu não iria conseguir pegar a bola de maneira firme, nem dar o soco. Acabei dando um tapa, que não foi tão longo. Acabei tento mais azar no lance do que falha", afirmou o arqueiro.
Os jogadores do Corinthians também saíram em defesa do arqueiro. O zagueiro Manoel, por exemplo, creditou o modelo da bola utilizada no estadual pela suposta falha.
"Ele falou que estava 100% na bola. Mas essa bola é muito diferente, ele acabou perdendo a passado e deu um tapa. O cara também acabou sendo feliz de pegar a bola de primeira e não dar tempo de reagir. Acontece", disse o Manoel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.