Odair Hellmann elogia grupo do Inter após vitória: "Por isso a bola entra"
Odair Hellmann tratou de elogiar o grupo de jogadores do Inter após a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias na tarde de hoje, no estádio Centenário, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Com gols de dois jogadores que sequer foram inscritos no começo do torneio, o treinador sublinhou a boa condução do trabalho.
"Quando eu falo do grupo tem pessoas que acham que é para ser político. Primeiro que eu não tenho nada de político, se tiver que falar na cara de alguém, eu vou falar, seja jogador ou qualquer outra pessoa. Eu venho e exponho, falo o que está no meu coração. E sobre o grupo, é sabido que não se ganha qualquer campeonato com 10 ou 12 jogadores. Hoje fizeram os gols jogadores que nem estavam inscritos no começo do campeonato", disse o técnico.
De fato, Camilo e Alvez, autores dos gols do Colorado, estiveram perto de serem negociados várias vezes ao longo dos primeiros meses de 2019. Fora dos planos nas primeiras listas de inscritos, foram agregados à relação de disponíveis apenas no último dia em que o regulamento autorizava trocas. E ambos contribuíram diretamente para que o time vermelho ficasse muito perto de garantir vaga na decisão do Estadual.
""Isso é a condução do processo. O esforço dos jogadores, que merecem muito, e o que nós fazemos. Jogador não pode não querer jogar. Ele quer jogar. E quando você pode, tem que fazer com que o jogador evolua jogando. É um grupo realmente fortalecido que dá resultado. Me sinto muito orgulhoso do grupo que eu trabalho. Estou feliz com o comprometimento deles. É por isso que eu falo isso aqui para vocês. Está dada a resposta. O trabalho do dia a dia, a condução, por isso que a bola bate e entra a nosso favor", completou.
Com a vitória conquistada fora de casa, o Inter vai à final do Gauchão com qualquer empate, vitória ou até mesmo derrota por 1 a 0 no jogo de volta, no próximo fim de semana, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.