Victor Ferraz minimiza derrota e projeta Pacaembu lotado: "Será nossa vez"
O lateral-direito Victor Ferraz minimizou a derrota sofrida pelo Santos para o Corinthians por 2 a 1, na tarde de hoje, na Arena Corinthians, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O capitão santista salientou o "fator casa" do adversário.
"Foi um jogo parelho, jogamos dentro do domínio deles. Eles tentaram propor, nós também. Tiveram a chance deles, na casa deles. Agora vai ser Pacaembu lotado. Será a nossa vez", disse Ferraz.
Para o goleiro Vanderlei, o Santos estava melhor no jogo quando sofreu o segundo gol em falha individual do zagueiro Luiz Felipe, que errou ao tentar afastar de cabeça.
"Tomamos gol muito cedo de bola parada, e isso complicou, mas empatamos rápido e estávamos bem melhor no jogo quando tomamos o segundo gol. Acho que poderíamos ter criado um pouco mais, e que possamos criar mais em casa para sair com a classificação", disse o goleiro do Peixe.
Após a derrota, o Santos precisa de uma vitória simples, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis. Um empate classifica o Corinthians, e uma vitória por dois ou mais gols leva o Peixe para a final. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8, às 20h, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.