Alison dá razão a Sampaoli após críticas pela derrota contra o Corinthians
O técnico Jorge Sampaoli não tenta esconder quando o Santos joga mal. O argentino tem o costume de assumir os erros e explicar as alternativas escolhidas por ele durante o jogo.
Ontem, após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o treinador foi duro: disse que o Santos não funcionou e que o Corinthians "jogou como quis". Apesar das palavras firmes, o volante Alison deu razão ao comandante e disse que Sampaoli ainda não explicou onde o time errou na partida.
"Normalmente a gente não conversa sobre o jogo logo após. Ele vai passar o que a gente errou sobre hoje e amanhã. Ele tem que dar a opinião dele, a visão que ele teve do jogo. Está certo", opinou o volante em entrevista coletiva na manhã de hoje.
Para Alison, o rival da semifinal tem grande poderio defensivo e conseguiu neutralizar as principais armas do Peixe na partida. Resta ao Santos encontrar maneiras de passar pelo Corinthians.
"O Corinthians é uma equipe que se defende muito bem. Nesse primeiro jogo, eles acabaram conseguindo neutralizar a nossa forma de jogar. A gente acabou chegando bastante à frente, mas não criamos tantas oportunidades, mas é normal. Temos uma semana para trabalhar. Tenho certeza que a comissão vai estudar o que a gente precisa melhorar para o segundo jogo", disse.
Antes do duelo contra o Corinthians, porém, o Santos terá pela frente o Atlético-GO, na quinta-feira, às 19h15, fora de casa, pela Copa do Brasil. O clássico de volta do mata-mata do Paulistão está marcado para segunda-feira, às 20h, também no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.