Após lesão de Manoel, Marllon faz treinamento específico no Corinthians
Foram poucas horas de descanso para o elenco do Corinthians após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, ontem. O grupo esteve no CT Joaquim Grava para abrir a semana de treinos na manhã de hoje e desta forma começar a preparação para o duelo contra o Ceará, na quarta-feira (3), pela Copa do Brasil. Há dúvidas sobre as condições físicas do zagueiro Manoel, por isso o reserva Marllon fez trabalho específico no treinamento.
Marllon deve ser o escolhido de Fábio Carille caso Manoel não esteja à disposição. O titular deslocou o ombro esquerdo duas vezes durante a partida contra o Santos e já faz tratamento, com planos de ser reavaliado amanhã pelos médicos do Corinthians. Por causa desta indefinição, a comissão técnica montou um treino especial de rebatidas para Marllon, que pode herdar a vaga e atuar ao lado de Henrique.
A atividade em campo só contou com reservas, como tradicionalmente acontece nos dias seguintes aos jogos. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento, enquanto o restante do elenco foi dividido em times para um trabalho em campo reduzido. Foi depois desta atividade que Marllon recebeu instruções específicas de Fabinho Félix, um dos assistentes técnicos de Carille.
O treinador tem apenas um treino para definir a equipe para o próximo compromisso: o time volta ao CT Joaquim Grava amanhã à tarde, na véspera da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, na Arena. Como venceu por 3 a 1 no jogo de ida, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença em casa que ainda assim se classifica à fase seguinte - não há critério de gol qualificado fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.