Grêmio aprova rendimento e renova contrato com Paulo Miranda até 2022
O Grêmio acertou a renovação de contrato com o zagueiro Paulo Miranda até 2022. Um dos destaques do início de 2019, o zagueiro de 30 anos está lesionado e deve retomar treinamentos nesta semana.
Com as repetidas ausências de Kannemann no início da temporada, Paulo Miranda virou destaque do setor defensivo gremista. Firme na marcação e líder de rebatidas do Campeonato Gaúcho segundo estatísticas do Footstats, com 58 em oito partidas e média de 7,53 por jogo, ele até ameaçou a sólida dupla do argentino com Pedro Geromel.
No entanto, sofreu uma lesão muscular em uma das coxas (não divulgada), que o alijou de alguns treinos e jogos. Nesta semana, a rotina de atividades já deve ser retomada.
Enquanto isso, foi recompensado pelo bom rendimento. Acertou a ampliação do vínculo com o Tricolor, clube pelo qual tem um total de 32 jogos disputados, com um gol marcado. Resta apenas a oficialização do acordo, segundo apurou o UOL Esporte.
O Grêmio segue no mercado atrás de opções para a zaga. Com Paulo Miranda e Pedro Geromel em recuperação, a última baixa foi Marcelo Oliveira, que rompeu três ligamentos do joelho direito e ficará um longo período afastado. No empate com o São Luiz, ontem, a dupla central foi formada por Michel, que é volante e atuou improvisado, e Kannemann.
Além do Tricolor, Miranda já defendeu São Paulo, Red Bull Salzburg, da Áustria, Bahia, Oeste, Palmeiras, Iraty e Desportivo Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.