Gritos racistas marcam vitória da Juventus no Campeonato Italiano
Sem Cristiano Ronaldo em campo, a Juventus venceu mais uma partida hoje no Campeonato Italiano ao superar o Cagliari fora de casa. Na 30ª rodada, o líder da competição fez 2 a 0, com gols de Leonardo Bonucci e Moise Kean, e disparou na ponta. O jogo foi marcado por gritos racistas dos torcedores do time da casa após o segundo gol.
Com 81 pontos, a Juve abriu 18 pontos do Napoli, segundo colocado. Assim, precisa de apenas mais três vitórias para conquistar o oitavo título consecutivo do Italiano, marca inédita entre as principais ligas do futebol europeu.
Ainda no começo do primeiro tempo, Bernardeschi cobrou escanteio, e Bonucci, de cabeça, marcou o primeiro da partida. O segundo veio após passe de Bentancur para Kean, revelação da equipe, fechar o placar.
Segundo a transmissão do DAZN, jornalistas presentes no estádio relataram gritos de "macaco" da torcida contra Kean após o jovem jogador comemorar o seu gol.
Cristiano Ronaldo ficou fora desta partida após lesionar a coxa direita na partida da seleção portuguesa contra a Sérvia. O técnico Massimiliano Allegri espera contar com o camisa 7 para o jogo contra o Ajax, dia 10, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.