Jean é reintegrado ao elenco do São Paulo após pedido de desculpas
O São Paulo foi para o treino de hoje pela manhã no CT da Barra Funda com uma novidade: o goleiro Jean está reintegrado ao elenco após pedir desculpas públicas aos jogadores e ao coordenador técnico Vagner Mancini.
Jean estava treinando em horários alternativos nas duas últimas semanas, desde que se rebelou contra Mancini e abandonou treino. O goleiro não gostou de ser cobrado por comportamento sendo que é reserva, deixou o gramado e ainda acusou o coordenador de rixa pessoal em postagem no Instagram.
A diretoria do São Paulo decidiu afastar e multar o goleiro. Na semana passada, já se imaginava um retorno de Jean. Mas isso dependia de um pedido de desculpas público, como o técnico Cuca deixou claro em entrevista coletiva ontem.
Horas depois, já perto da madrugada de hoje, Jean fez nova publicação nas redes sociais para declarar seu arrependimento e se desculpar com Mancini.
Com a volta dele, o São Paulo treina com cinco arqueiros: Jean, Tiago Volpi, Júnior, Lucas Paes e Thiago Couto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.