Mourinho diz que se desentendeu com Pogba por causa de carro de R$ 1,2 mi
Demitido do Manchester United em dezembro de 2018, José Mourinho ainda guarda ao menos uma mágoa do ex-clube: ao longo do período no qual trabalhou em Old Trafford, a relação com Paul Pogba passou longe de ser das melhores.
Foi o que o português deixou claro ontem, durante um seminário para treinadores em Portugal. A situação com o meia francês piorou muito, segundo Mourinho, após um jogo fora de casa contra o Burnley, realizado em 2 de setembro de 2018 e válido pelo Campeonato Inglês.
"Nós enfrentaríamos um time a 30 km de Manchester e um jogador me perguntou se, depois do jogo, poderia voltar para Manchester sem o time, por conta própria", disse o técnico, segundo a imprensa inglesa, em referência a Pogba.
"Eu disse a ele: 'Se nós fôssemos a Londres (a 320 km de Manchester) e você quisesse ficar lá, seria uma coisa. Mas a essa distância, isso não faz sentido'", respondeu o técnico na ocasião.
Em campo, o Manchester United venceu por 2 a 0, graças a dois gols de Romelu Lukaku. Paul Pogba foi titular, sendo substituído apenas no fim do segundo tempo, quando deu lugar a Eric Bailly.
"O cara estava chateado. Mas vencemos o jogo e ele me pediu de novo. Como eu estava feliz, eu disse a ele: 'Pelo menos saia no ônibus e peça a seu motorista que te busque a 10 minutos do estádio, então vá como deseja'", disse o português.
"E este cara no vestiário ainda estava infeliz. Fui para a entrevista coletiva e, quando cheguei ao ônibus da equipe, havia um Rolls-Royce estacionado ao lado com um motorista", acrescentou. Paul Pogba é dono de um Rolls-Royce Wraith avaliado em 250 mil libras (mais de R$ 1,2 milhão).
"O carro era novo, e Sua Excelência gostaria de deixar o estádio em seu Rolls-Royce. Agora, como lidamos com isso? Você diz para ele nunca ir no Rolls? Você vai quando eu estiver feliz? Ou você soluciona isso de outro jeito", completou Mourinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.