Peres descarta Ricardo Oliveira e prevê madrugada longa por camisa 9
O presidente do Santos José Carlos Peres descartou a contratação do centroavante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O jogador de 38 anos era o nome da vez para a camisa 9 do Peixe, que curiosamente está "vaga" desde a saída do próprio Oliveira - apesar de ter passado um período com Rodrygo, que trocou para o número 11 neste ano.
Peres disse que tentou a contratação do experiente centroavante, mas esbarrou no atual clube do jogador, que não libera o atleta e pediu a multa rescisória para liberá-lo.
"Tentativa é grande, não tem jogador no Brasil, mas Ricardo Oliveira não sai do Atlético-MG, Atlético deu a nota e pediu a multa. R$ 100 milhões. Como eu pagarei R$ 100 milhões? Disse o mesmo ao Sampaoli. Depende do Atlético, não da gente. Mas temos tempo para contratar", disse o presidente após reunião do Conselho Deliberativo hoje.
O "tempo" que Peres se refere, na verdade, está se esgotando. A janela para transferências internacionais fecha amanhã (quarta-feira) à meia-noite. O mandatário santista corre para conseguir reforçar o setor mais carente da equipe.
"Tem negociação, sim. Está em cima da hora. Madrugada vai ser longa. Vai ser longa... O que vale é o nosso horário, meia-noite de amanhã. Teríamos que ir atrás (no Brasil, se fechar a janela). Temos o Bebeto no departamento de inteligência, tudo passa por ele. Se falar que é bom, passa para o Sampaoli, que conversa comigo e fala para irmos atrás", explicou.
O Peixe já tentou vários nomes nesta janela, mas não teve sucesso em nenhuma negociação. Atletas como Gigliotti, do Independiente (ARG), Nicolás Blandi, do San Lorenzo (ARG), Raniel, do Cruzeiro, e Alexandre Pato, do São Paulo, estiveram na mira santista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.