Topo

Internacional

Rival do Inter, River Plate não terá meio time titular em Porto Alegre

Franco Armani, goleiro do River Plate, defende cabeçada em La Bombonera, contra o Boca Juniors - Amilcar Orfali/Getty Images
Franco Armani, goleiro do River Plate, defende cabeçada em La Bombonera, contra o Boca Juniors Imagem: Amilcar Orfali/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

02/04/2019 12h00

O River Plate tem muitos problemas para enfrentar o Inter nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O time do técnico Marcelo Gallardo não terá cinco titulares em Porto Alegre.

O último da lista de desfalques é o goleiro Franco Armani. Com uma lesão muscular na coxa direita, ele sequer viajou para Porto Alegre.

E não foi a primeira baixa. Antes dele, também por lesão já estavam fora o lateral esquerdo Casco, o volante Palacios, o meia Quintero e o atacante Scocco.

Após a saída de Pity Martinez, o atual campeão da Libertadores mudou bastante a equipe em relação ao time que terminou em terceiro o último Mundial de Clubes. Sem Armani, o titular no gol será o experiente Germán Lux, de 36 anos.

A tendência de escalação do River tem: Lux; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Fernández, Pérez e Zuculini; Suárez, Borré e Pratto.

O River Plate soma dois pontos na classificação do grupo A da Libertadores. Empatou em 0 a 0 com Palestino e em 1 a 1 com Allianza Lima. Contra os mesmos adversários o Internacional somou seis pontos. Venceu os peruanos por 2 a 0 e os chilenos por 1 a 0.

Internacional