Zagueiro uruguaio é relacionado pela primeira vez no Corinthians
Bruno Méndez terá a chance de estrear pelo Corinthians na noite de amanhã, no duelo contra o Ceará pela Copa do Brasil. Ele está entre os zagueiros relacionados por Fábio Carille e deve ficar no banco de reservas, como possível substituto para Marllon e Henrique.
A inclusão de Méndez na lista se dá em parte por conta de uma lesão do titular Manoel, que deslocou o ombro esquerdo duas vezes na vitória sobre o Santos, no domingo (31). Com isso, os quatro zagueiros à disposição de Carille foram convocados para a partida. É justamente na vaga de Manoel que Marllon ganha sua sétima oportunidade como titular em 2019.
É a primeira vez que Bruno Méndez aparece para um jogo do Corinthians. Ele treina com o elenco desde que chegou, no final de fevereiro, e vem ganhando atenção especial antes de entrar em campo. Na visão da comissão técnica, o reforço tem pouca impulsão para disputar jogadas aéreas, um defeito que vem sendo corrigido aos poucos.
Amanhã o Corinthians enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil. O time do Parque São Jorge tem boa vantagem por ter vencido a partida de ida por 3 a 1. Qualquer empate ou uma derrota por diferença mínima dá a classificação ao Corinthians. A decisão vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado - não há critério de gol qualificado fora de casa.
Relacionados:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.