Febre diminui, mas Pelé passará a noite em observação em hospital em Paris
Pelé passará a noite em observação em um hospital em Paris, na França. O "Rei do Futebol" foi internado após sentir febre. Ele foi para a cidade europeia para um encontro com Kylian Mbappé, do PSG.
O ex-jogador foi medicado e a febre diminuiu. Por causa da idade de Pelé (78), foi decidido que ele não deixaria o hospital hoje.
A saúde de Pelé tem sido motivo de preocupação nos últimos anos. Em 2014, ele foi internado com infecção urinária. Já em 2016, ele não conseguiu ir à Cerimônia de Abertura da Olimpíada por falta de condições físicas. Em 2017, o ídolo do futebol mundial foi ao sorteio da Copa do Mundo em uma cadeira de rodas.
A reunião com Mbappé estava marcada para o ano passado. Ela, porém, teve que ser adiada também por problemas com a saúde de Pelé.
No encontro de ontem, Pelé rasgou elogios a Mbappé. O "Rei do Futebol" chegou a dizer, inclusive, que acredita que o francês possa terminar a carreira com mais de 1000 gols.
"É possível que ele chegue aos 1.000 gols. Para mim foi possível. Então, acho que 1.000 gols é uma marca possível para ele", afirmou o "Rei do Futebol" à AFP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.