Topo

Santos

Jean Mota não quer ser poupado em partida do Santos na Copa do Brasil

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

03/04/2019 11h08

O meia Jean Mota não quer saber de ficar fora do time de Jorge Sampaoli quando o Santos enfrentar o Atlético-GO amanhã, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

O artilheiro do Campeonato Paulista é, ao lado do uruguaio Carlos Sánchez, quem mais atuou pelo Peixe no ano, com 19 jogos. Mesmo assim, ele garante estar 100%.

"Me sinto bem, adaptado à forma de jogar e de treinar. Quero sempre jogar para ajudar. Se eu não estiver 100%, eu pediria para ser poupado. Estou 100%, mas treinador vai escalar e sabe a melhor forma. Temos um tempo de recuperação até segunda, então temos tempo. Para mim estar dentro de campo quinta e segunda, ajudando equipe, é o meu foco", disse hoje, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

A tendência é que o treinador argentino mande a campo um time misto, pensando em ter força total no duelo contra o Corinthians pela semifinal do Paulistão. Após perder a primeira partida por 2 a 1, o Santos precisa do resultado para conseguir a classificação.

"Não sabemos ainda o que o Sampaoli fará. Estão todos preparados e decisão é dele. Jogo difícil, fora de casa. Temos que ter cabeça boa para conseguirmos um grande resultado para casa e uma vantagem", disse Jean Mota.

A certeza é que o goleiro Everson será o titular da meta santista na vaga de Vanderlei, já que Sampaoli definiu que o reserva teria oportunidade de jogar a Copa do Brasil. O Peixe viaja nesta tarde para Goiás.

Santos