Levir admite culpa em instabilidade do Atlético-MG: "Estamos devendo"
Levir Culpi admite culpa pelo rendimento do Atlético-MG em 2019. Mesmo depois da vitória por 3 a 2 sobre o Zamora, da Venezuela, no Mineirão, o técnico reconheceu que o Galo ainda está em dívida com a torcida na atual temporada.
" target="_blank">Veja os gols de Atlético-MG 3 x 2 Zamora
O comandante diz que tem responsabilidade pelo futebol apresentado por seus comandados e explica que ainda falta aperfeiçoar a parte tática do time.
"Estamos devendo. Os jogadores têm consciência disso. Com a qualidade que temos do elenco, temos que jogar melhor. É um problema meu e do grupo também. Em um resultado como esse, vamos pensar direitinho e discutir melhor também. Estamos entrando na Libertadores", comentou em entrevista após o jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores.
Embora tenha obtido um triunfo, o Galo saiu perdendo por 2 a 0 para o time venezuelano no Mineirão. O fato fez Levir Culpi admitir que há baixo rendimento na parte coletiva.
"O que me leva a acreditar é a qualidade do elenco. Agora, a parte tática, o entrosamento do time, encaixe do time, nós estamos passando por um momento que não é só no Atlético, é no futebol brasileiro. Os torcedores não conseguem dizer o time titular do seu time. Os que conseguem é porque estão na ponta do campeonato. A gente está flutuando, o time não tem uma consistência que deve ter para conquistar os títulos", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.