Neymar volta a treinar com bola após mais de dois meses afastado dos campos
Após dois meses e meio afastado para tratar a lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar voltou a treinar com bola no Paris Saint-Germain. A agremiação da capital da França divulgou imagens do atacante brasileiro trabalhando no centro de treinamento.
O Paris Saint-Germain ainda informou que Neymar passará por uma avaliação médica e radiológica completa em 15 dias. O resultado será analisado pelos especialistas do clube, que poderão confirmar se o brasileiro está apto a jogar.
"A lesão de Neymar evoluiu positivamente. Como previsto, o atacante retoma os treinamentos nesta quarta", escreveu o PSG na conta oficial do clube no Twitter.
Contente com o retorno, Neymar republicou as imagens divulgadas pelo PSG em sua conta oficial no Instagram: "Voltando", escreveu o atacante. No Stories, ele ainda colocou um trecho de uma música de Wesley Safadão para comemorar o retorno: "Meus amigos, eu voltei, eu estava ficando louco".
A felicidade de quem voltou a calçar chuteiras e correr no gramado depois de dois meses e meio. Hoje, Neymar voltou ao gramado. Corre, craque. Estamos com saudades", escreveu o Twitter do site oficial do Neymar.
O brasileiro se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg no dia 23 de janeiro. Neymar se recupera de um problema no mesmo pé operado antes da Copa do Mundo da Rússia, realizada no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.