Pelé tem infecção urinária e ficará internado mais "um ou dois dias"
Pelé segue internado em um hospital de Paris, na França. Ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa do "Rei do Futebol" informou que o ex-jogador de 78 anos teve uma infeção urinária. Ele deu entrada no local hoje mais cedo após sentir febre.
Pelé foi medicado com antibióticos, mas deve ficar "mais um ou dois dias internado". O ex-atacante foi para a cidade europeia para encontro com Kylian Mbappé, do PSG.
A saúde de Pelé tem sido motivo de preocupação nos últimos anos. Em 2014, ele foi internado com infecção urinária. Já em 2016, ele não conseguiu ir à Cerimônia de Abertura da Olimpíada por falta de condições físicas. Em 2017, o ídolo do futebol mundial foi ao sorteio da Copa do Mundo em uma cadeira de rodas.
A reunião com Mbappé estava marcada para o ano passado. Ela, porém, teve que ser adiada também por problemas com a saúde de Pelé.
No encontro de ontem, Pelé rasgou elogios a Mbappé. O "Rei do Futebol" chegou a dizer, inclusive, que acredita que o francês possa terminar a carreira com mais de 1000 gols.
"É possível que ele chegue aos 1.000 gols. Para mim foi possível. Então, acho que 1.000 gols é uma marca possível para ele", afirmou o "Rei do Futebol" à AFP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.