Santos e São Paulo discutem dívida de Cueva para resolver caso Vitor Bueno
Surgiu mais uma possibilidade para o Santos liberar Vitor Bueno, que está emprestado ao Dínamo de Kiev, para o São Paulo. A condição seria que a dívida referente a Cueva fosse esquecida pelo Tricolor paulista. No caso, o clube da Baixada acertou a contratação do peruano junto ao Krasnodar, da Rússia, por 7 milhões de dólares, sendo que o time do Morumbi tinha direito a 10% do valor (cerca de R$ 2,7 milhões).
O Santos fez o acordo para pagar por Cueva a partir do ano que vem. As diretorias são-paulina e santista discutem se aceitam tais termos. O clube da Baixada tenta dificultar a transação do Tricolor com Vitor Bueno. O presidente José Carlos Peres, por exemplo, chegou a declarar que era um "problema" do atleta a situação dele no exterior.
A ideia inicial de Peres para emprestar Bueno ao São Paulo era de que o empresário do jogador entrasse em acordo com o clube estrangeiro para que a cláusula de compra dos direitos tanto do meia quanto de Derlis González tenham o mesmo valor.
O São Paulo, por sua vez, já costurou um acordo com o jogador. O estafe de Vitor Bueno, no entanto, não está tão otimista para que a liberação seja obtida. A janela de transferência internacional fecha hoje à meia-noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.