Torcedores uruguaios envolvidos em confusão não assistirão Fla x Peñarol
Os cerca de 60 torcedores do Peñarol detidos na confusão ocorrida nesta quarta-feira de tarde na praia do Leme serão conduzidos para um departamento de polícia ainda não definido. Eles prestarão depoimento e, por conta disso, não poderão assistir ao duelo com o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Vale ressaltar que torcedores uruguaios que não estiveram qualquer ligação com a confusão estão liberados para irem ao jogo desta noite. Muitos, inclusive, foram conduzidos pela própria Polícia Militar após comprovarem que não tiveram qualquer participação no entrevero
Segundo apuração do UOL Esporte, a torcida organizada do Peñarol havia sido orientada pelo BEPE para se encontrarem na praia do Leme antes de serem conduzidos ao jogo. O problema foi a reação deles ao se depararem com ônibus de torcedores comum do Flamengo no mesmo local.
Alguns uruguaios roubaram rubro-negros, que reagiram. A partir deste momento houve uma confusão generalizada e os torcedores do Peñarol, em maior número, agrediram vários flamenguistas até que a polícia chegasse ao local para apaziguar os ânimos.
O GEPE afirmou que a situação poderia ter sido evitada caso houvesse uma comunicação por parte da torcida do Flamengo sobre o local escolhido para aguardar o horário do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.