Vice do Cruzeiro fala em chapéu no Fla e cutuca Arrascaeta: "Dá uma sumida"
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, voltou a provocar o Flamengo e o meia De Arrascaeta, que deixou o clube no início do ano por mais de R$60 milhões. Em entrevista ao canal Fox Sports, o dirigente reafirmou que o clube mineiro aplicou um chapéu na negociação com os cariocas, alegando que o meia, apesar de decisivo em alguns jogos, some em outras partidas.
"Considero (um chapéu), até porque em termos de produtividade ao longo da competição, eu sabia que o Marquinhos Gabriel poderia ter esses números. O Arrascaeta é muito bom jogador, faz gols em partidas decisivas, mas sua produtividade anual, em alguns jogos, ele dá uma sumida no jogo. Por isso eu achei o valor pago até muito bom", iniciou Itair, citando que o Cruzeiro conseguiu repor bem a saída com a chegada de Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.
Quando recebeu a proposta do Flamengo pelo uruguaio, o Cruzeiro não aceitou liberar o jogador. Contudo, as duas partes acabaram se desentendendo, e o atleta chegou a deixar de frequentar os treinos na Toca da Raposa até que a situação fosse resolvida. Essa não foi a primeira vez que Itair alfinetou o Flamengo e Arrascaeta. Dias após a conclusão da transação, o dirigente criticou os valores desembolsados pelo rubro-negro para levar o uruguaio, para ele alto demais para o jogador.
"Com esse dinheiro, o Marquinhos Gabriel veio e já mostrou que tem sim um grande rendimento pela esquerda. Ainda conseguimos trazer o Rodriguinho, que está fazendo a diferença, e o nosso ídolo, que é o Thiago Neves, que está evoluindo cada vez mais na parte física, rapidinho o Mano poderá contar com ele", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.