Real Madrid está perto de acordo para tirar Hazard do Chelsea, diz jornal
De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, Eden Hazard está muito perto de reforçar o Real Madrid a partir da temporada 2019/2020. O clube espanhol já teria um acordo "praticamente" selado com o meia belga e com a atual equipe do atleta, o Chelsea. A oficialização ocorreria nos próximos dias.
"O Chelsea já entendeu que o futuro de Hazard está longe de Stamford Bridge, e tudo faz indicar que o desejo do belga de jogar na equipe branca será realizado antes que termine a atual temporada", diz hoje o site da publicação, que vai além.
"Hazard deve se deslocar em breve a Madri para dar forma a tudo que será seu entorno na capital espanhola. O ainda jogador do Chelsea quer ver as diferentes regiões nas quais pode viver e ir conhecendo a cidade que será seu lar durante os próximos seis anos."
A contratação foi aprovada na última semana pelo técnico Zinedine Zidane, assegura o jornal, o que teria levado o clube a trabalhar no negócio. Publicamente, o treinador elogia o meia, mas evitou falar hoje sobre o possível reforço: "Não vou dar minha opinião pessoal, falaremos disso ao fim da temporada ou no início da próxima".
O jornal, entretanto, diz que "Zidane acredita que Hazard pode oferecer muito ao Real Madrid, além da mídia de sua contratação". "O francês acredita que, motivado e em forma, há poucos jogadores com a explosão e a velocidade do belga", acrescenta o diário, que não fala em valores a respeito da transferência. Em 2018, o Chelsea pedia 200 milhões de euros pelo jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.