Nedved diz que CR7 quis jogar contra o Milan: "Tivemos que segurá-lo"
Vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved declarou que Cristiano Ronaldo não vê a hora de voltar aos gramados. Em entrevista concedida à "Sky Sports", hoje (6), antes da vitória diante do Milan por 2 a 1, o dirigente deu mais detalhes sobre a ansiedade do craque e revelou que o português foi impedido de entrar em campo no confronto válido pelo Campeonato Italiano.
"Cristiano Ronaldo sempre quer jogar e se dependesse dele, ele estaria em campo agora. Tivemos que segurá-lo. Ele sempre quer sair e jogar, então também é uma influência positiva para o time", comentou Nedved.
Ronaldo sofreu uma lesão na coxa direita em 25 de março durante um duelo entre Portugal e Sérvia, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020. Após a partida, o cinco vezes melhor do mundo afirmou que voltaria a jogar em uma ou duas semanas. Os exames realizados pela Juventus mostraram "uma lesão de menor grau".
Na próxima quarta-feira (10), a equipe de Turim visita o Ajax, em confronto de ida válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. De acordo com Nedved, o retorno do camisa 7 ainda não está garantido.
"Ronaldo está fazendo de tudo para estar lá, já que a Liga dos Campeões é sua competição. Ficaríamos muito felizes se ele voltasse, mas não estamos colocando pressão nele", informou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.