Odair celebra avanço e boa atuação de reservas do Inter: "Eleva a régua"
A volta do Internacional à final do Campeonato Gaúcho deixou Odair Hellmann feliz. O treinador também esbanjou satisfação, hoje (6), ao falar do rendimento dos reservas que atuaram diante do Caxias, no estádio Beira-Rio. Para o técnico, o bom desempenho dos suplentes eleva a régua do elenco e sustenta a campanha no estadual.
Na tarde em que Paolo Guerrero estreou, e abriu o placar, outros jogadores também se destacaram e ajudaram o Internacional a fazer 2 a 0 em cima do Caxias.
"Estou feliz com a resposta do grupo a todos os jogos. Não é fácil fazer todos os jogos com o mesmo nível de concentração. Posso afirmar que não vai ser o último jogo dessa forma. Temos Brasileiro, Copa do Brasil? O que nos trouxe à final foi realmente o grupo. Todos jogaram, foram bem. O grupo todo jogou, ajudou. Fazendo isso, você dá oportunidade e observa jogador jogando. E eleva a régua", disse Odair depois da partida.
Dentre os destaques, Sarrafiore, Camilo e Guilherme Parede puxam a fila. Também houve boa atuação de Nonato e Rithely.
"Sarrafiore e Nonato fazem parte do grupo, estão recebendo oportunidades e dando boa resposta. Que bom que estamos com mais opções para eventual suspensão, lesão. E até variação. Que eles continuem crescendo e evoluindo. Estamos felizes com o crescimento deles e o trabalho de todo mundo. Camilo fez mais um bom jogo", comentou Hellmann.
O Internacional, agora, espera o vencedor do duelo entre Grêmio e São Luiz-RS. Na primeira partida, em Ijuí, deu empate sem gols. Quem vencer neste domingo, na Arena, vai à decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.