F. Miguel admite crise financeira e diz que Vasco vai "tratar internamente"
O Vasco venceu o Bangu e vai encarar o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O momento de felicidade tem se contrastado com a tristeza pela crise financeira enfrentada pelo clube. Um dos líderes do elenco, Fernando Miguel admitiu o problema, mas deixou claro que o assunto deverá ser tratado internamente.
Até aqui o que se sabe é que os jogadores decidiram por não se concentrar para a semifinal, mas foram convencidos pelo presidente Alexandre Campello de voltar atrás. O problema é que Maxi López e Thiago Galhardo foram cortados da relação do jogo e ficou escancarado que problemas maiores ocorrem em São Januário.
"Não é novidade as dificuldades que temos passado. Presidente tem tentado mudar isso. Não vou ficar externando, mas tem algo que precisamos tratar internamente. Conversamos sobre isso todos os dias. O que posso garantir é que não faltará empenho e responsabilidade. Nada fica à frente disso", disse o goleiro na saída de campo.
A final do Campeonato Carioca ocorrerá em dois jogos. O primeiro será no próximo domingo, e o segundo no dia 21. Não há vantagem nesse estágio e, em caso de empate, o título será definido nas cobranças de pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.