Atacante do PSG que protagonizou lance bizarro se desculpa e recebe apoio
O atacante Choupo-Moting, do PSG, pediu desculpas após o empate por 2 a 2 contra o Strasbourg por ter tirado um gol do próprio time no duelo de ontem, válido pelo Campeonato Francês.
Na jogada, um chute desviado no goleiro ia entrando devagar quando o atacante decidiu completar e fez o "impossível": pegou errado na bola, com o calcanhar, e impediu que ela entrasse.
"Muito difícil de explicar o que aconteceu naquele momento. Peço desculpas. No primeiro momento, achei que era um passe e ia chutar, e tinha um defensor por perto. Mas foi tudo muito rápido, e infelizmente, errei. Pensei que poderia estar impedido e foram duas, três coisas para pensar no mesmo momento. Um reflexo ruim", disse.
Choupo-Moting, inclusive, disse logo após o jogo que seria inevitável ser alvo de críticas e piadas. E foi justamente o que aconteceu. O lance foi destacado na primeira página do "L´Equipe", que deu nota 3,5 para a sua atuação.
"Um monte de gente vai fazer piada, espera por lances assim para brincar. Mas isso é o futebol. Eu preciso levantar a cabeça e o mais importante para mim não é fazer esse gol. É ajudar no sucesso do time, e isso hoje não conseguimos", disse.
Apoio dos companheiros
Choupo-Moting, porém, recebeu apoio de seus companheiros de PSG. Kylian Mbappé escreveu uma mensagem no Instagram lembrando que também passou por um momento difícil ao ser criticado por perder gols na eliminação da Liga dos Campeões para o Manchester United.
"Força Choupo-Moting. Eu perdi muito mais do que você tem nesta temporada, nós nos mantemos unidos como um grupo e vamos apoiá-lo até o fim", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.