Camilo renasce com assistência e gol, mas Inter não indica novo status
Camilo fez gol de cabeça em Caxias do Sul, Camilo deu assistência para Paolo Guerrero marcar em Porto Alegre. Com pouco mais de dois meses de contrato, o meia-atacante segue sem saber se vai permanecer no Internacional. Mesmo após as boas atuações, a diretoria não indicou mudança de planos e sustenta a postura atual: não renovar o vínculo.
Aos 33 anos, Camilo tem contrato com o Inter até o fim de julho. Além dele, Jonatan Alvez também está perto do término do vínculo.
"Os dois estão no elenco. Mostram seu trabalho nos treinos e nos jogos. É cedo para falar sobre isso", afirmou Roberto Melo, vice de futebol do Internacional.
A situação de Alvez é mais complexa por envolver o Junior Barranquilla, da Colômbia. O centroavante está emprestado, e o Inter tem opção de compra. Com Camilo, o negócio é simples. O meia fica livre no mercado. Ou seja, o custo é bem menor.
"Certamente vai chegar o momento de a gente sentar para conversar sobre várias situações, essa é uma delas", disse Odair Hellmann, treinador do Inter, ao falar sobre Camilo e Jonatan Alvez.
No sábado, Camilo cobrou o escanteio que terminou em gol de Paolo Guerrero. Fora isso, o camisa 21 fez outra boa partida. Ao lado de Sarrafiore e Guilherme Parede, ajudou o Inter a ter um setor ofensivo contundente.
O Internacional volta a campo na terça-feira (9), diante do Palestino-CHI, pela Libertadores. Camilo deverá ficar no banco de reservas e, se entrar, terá nova chance para tentar reverter o quadro atual sobre o futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.